Areal está entre as 29 melhores gestões do Estado do Rio

Equipe-da-Prefeitura-de-Areal-Prefeito-Empreendedor-do-Sebrae-2.jpg

Pela primeira vez, o município de Areal é destaque em uma edição do prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE.

O município vem se destacando na área da reciclagem através do Programa Municipal de Coleta Seletiva Solidária.

O programa implantado pela atual gestão vem recebendo uma crescente adesão por parte dos moradores, que além de contribuírem com a limpeza, destinação correta dos resíduos, estão colaborando com o emprego de várias pessoas participantes do recicla.

O município ficou posicionando entre os 29 como tendo uma gestão eficiente dos recursos. Para o secretário de Meio Ambiente, Juvenal Brasil, o reconhecimento do Sebrae ao trabalho feito em Areal, consolida todo o cronograma traçado pelo governo atual. “Esta premiação é uma chancela de que o município está no caminho certo”. Disse Juvenal Brasil.