AREAL É REPRESENTADO PELO PREFEITO FLÁVIO BRAVO, NA SOLENIDADE EM HOMENAGEM AOS BOMBEIROS MILITARES INATIVOS E INAUGURAÇÃO DA GALERIA DOS VETERANOS DO 15º GRUPAMENTO BOMBEIROS MILITAR DE PETRÓPOLIS.

66004530_2382537208452346_8321781903761866752_n.jpg

Ontem 05/07, a convite do 15º GBM do município de Petrópolis o Prefeito Flávio Bravo, foi muito bem recebido pelo Tenente Coronel. Kempers. Estiveram presentes o Coronel Simão que por algumas vezes palestrou em nossa cidade para a Defesa Civil e Guarda Municipal, Coronel Pitaluga que foi de suma importância para Areal no dia da forte chuva de 08 de março de 2018, dando todo apoio à Prefeitura. Estes sempre se fazem presentes e procuram fazer valer a reciprocidade do Executivo para com as ações dos Bombeiros em nosso município.
Em discurso, o Coronel Simão, ressaltou que Flávio Bravo é um prefeito com olhar para o futuro, procurando sempre capacitar a Defesa Civil do Município de Areal e através de sua ação, faz uma gestão diferenciada que orgulha o Grupamento dos Bombeiros. Coordenada pelo Sr. Gandra, a Defesa Civil de Areal e a Guarda Municipal que também faz aparte de seus atributos, vem trabalhando e reformulando todo o efetivo municipal onde já resulta em funcionários cada vez mais capacitados.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!