AREAL COMEMORA SEU 27º Aniversário Com Culto de Ação de Graças na Igreja Adventista do 7º Dia.

capa-igreja-adventista.jpg

Um culto de grande carinho e muita religiosidade pela municipalidade foi realizado no dia (9), abrindo as comemorações oficiais do aniversário de nossa cidade.
Como exemplo de ser cristão o Pastor Gilmar falou sobre a importância do papel da Igreja na sociedade, lembrou que para o crescimento todos devem ajudar os governantes, enalteceu a Educação do nosso município usando como exemplo o seu filho que estuda na rede de ensino agradecendo aos professores e parabenizou a Saúde de nossa cidade. Junto aos seus membros fizeram uma oração para os nossos governantes e pela data festiva.
Usaram do púlpito os vereadores Itamar Medina (da ambulância), Luiz Zimbrão (da papelaria) o vice-Prefeito Celso Silvestre e o Prefeito Flávio Bravo. O Exmo. Prefeito agradeceu igreja pela oração e as palavras do Pastor. Terminando disse que para o crescimento de nossa cidade é importante a interação de toda sociedade.