Areal comemora 29 anos inaugurando CIAFETE e Central de monitoramento.

172188706_3957837284255656_7610647975368896374_n.jpg
A Prefeitura Municipal de Areal, realizou ontem (10/04) as atividades festivas em homenagem ao 29• aniversário de Areal. O dia foi iniciado com a missa de ação de graças na Matriz Nossa Senhora das Dores, celebrada pelo Bispo Dom Gregório Paixão, logo em seguida, foi inaugurado o CIAFETE- Centro Integrado de Artes, Formação, Educação, Tecnologia e Esporte, Maria Elza Ribeiro da Silva Nunes, no antigo prédio do Colégio Cenecista Machado de Assis em parceria com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, SECTI,FAETEC, UERJ, IFRJ e SENAC, onde serão oferecidas 240 vagas em mais de 20 cursos profissionalizantes.
No centro da cidade, a inauguração da Central de Monitoramento – Cidade Integrada Amaurílio Jairo Lima (Lilinho), conta com um sistema de monitoramento por câmeras de última geração, trazendo mais segurança para a cidade.
As atividades contaram com a presença do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, Prefeito, Gutinho Bernardes, Vice-Prefeito, Laerte Calil de Freitas, Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Dr Serginho, Presidente da Faetec,João Carrilho,Deputados Federais, Altineu Côrtez e Vinícius Farah, Deputado Estadual, Marcus Vinícius Neskau, Reitor do IFRJ, Rafael Almada, Presidente da Câmara, Samuel Sanseverino e Vereadores, Marcelo, Itamar, Marcio, Dedeu, Santana, Marquinho, Luís e Valter.
Areal no caminho do desenvolvimento!
Prefeitura Municipal de Areal