AREAL COMEÇA UM TRABALHO SÓLIDO PARA UM PROJETO TURÍSTICO VIÁVEL, BUSCANDO IDENTIDADE E A FORMATAÇÃO DE TODO POTENCIAL A SER TRABALHADO.

1-8.jpg

A Presença do Município de Areal no Salão Estadual de Turismo, pode consolidar entre os seus representantes e representados, o grande potencial viável para nossa Região. O Município tem bagagem histórica, ecológica e gastronômica para explorar o seu diferencial que ao mesmo integram os municípios além de Areal, Comendador Levy Gasparian, Sapucaia e São José do Vale do Rio Preto e Três Rios, que formam a região turística “Caminhos Coloniais”. Mediante a toda esta riqueza cultural e turística o Prefeito Flávio Bravo esteve presente ao evento, parabenizou o trabalho da Secretária Rozália e equipe onde fizeram um grande estreitamento com o Secretário Estadual Otávio Leite que ficou muito empolgado com nossos potenciais trazendo com isso novas portas para o empreendedorismo.
Mais ainda, o Prefeito Flávio Bravo vem dando total apoio ao COMTUR (Areal) para que seus conselheiros juntos consolidem da melhor forma de estreitamento ao crescimento em conjunto deste grande objetivo. “Areal para o Mundo” reafirmando o Prefeito Flávio Bravo. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!