Aos 100 anos, idosa vence a Covid-19 e recebe alta em Areal.

Alice Francisca Pereira (Dona Alice), após duas semanas internada no Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores em Areal, recebe alta e está recuperada da COVID-19. Dona Alice, faz parte do grupo de mais de 573 pessoas recuperadas na cidade e se torna a pessoa mais velha a vencer a COVID-19.
Nascida no ano de 1920 em Pernambuco, moradora de Areal desde o final do ano de 2000, hoje (23/01) após ter tido alta, sua filha Ana Maria Pereira agradeceu toda a equipe que cuidou de sua mãe.
“Sou muito grata em primeiro lugar a Deus, a Secretária de Saúde Gilmara que se empenhou o quanto pode para sermos atendidas. Grata também ao Gustavo de Oliveira que vinha aqui em casa realizar o monitoramento, verificando pressão e saturamento. Aos médicos, enfermeiros, auxiliares , o pessoal da ambulância e a todos os servidores minha eterna gratidão. ” declarou Ana Maria Pereira.
Prefeitura Municipal de Areal