André Corrêa fiscaliza obras em Alberto Torres

prefeito-atorresp.jpg

prefeito-atorres
Na última quarta-feira, 12 de agosto, o prefeito Flávio Bravo recebeu a visita do Deputado Estadual André Corrêa, Secretário de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro, do Deputado Estadual Marcus Vinícius e do Deputado Estadual Christino Áureo, Secretário Estadual de Agricultura.

Eles vieram vistoriar as obras de contenção de encosta e recuperação, no bairro Alberto Torres. A comunidade, às margens da BR-040.

O bairro foi um dos atingidos pelas chuvas de 2011. Após a tragédia, seus mais de mil moradores se viram isolados e obrigados a andar quilômetros para pegar uma condução.

Após assumir a Prefeitura de Areal, a preocupação do Prefeito Flávio Bravo era de que a comunidade retornasse suas atividades normais e voltasse a ter a tranquilidade e segurança em suas residências.