ACRA FAZ BONITO NO DESAFIO ALDEIA SHOPPING 2019. 5 KM E 10 KM.

2-7.jpg

Ontem 14/07, mais uma vez o Esporte prova que pode vencer muitas barreiras e, a ACRA vem fazendo este trabalho com o empenho do Atleta Paulinho Morelli, um grande agregador de esportistas profissionais e amadores, assim com amantes do esporte.
Com direito a pódios; Sol Silva, Penha Carneiro, Julio Souza, Renan Silva e o próprio Paulo Morelli, mostraram que acima de tudo o que vale é a importância de uma competição saudável. A Secretara Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Eventos vem dano apoio aos nossos incansáveis atletas.
O Prefeito Flávio Bravo vê com grande alegria o quanto o Esporte tem sua importância também como um agente transformador, por isso podem contar sempre com a Prefeitura Municipal de Areal.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!