ACRA (ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE RUA DE AREAL) CONQUISTOU VÁRIOS PÓDIOS NESTE ÚLTIMO DOMINGO.

8-5.jpg

Ontem 28/07, corredores arealenses fizeram bonito no “Fire Rum” Corrida do Corpo de Bombeiros 2019, realizada no município de Petrópolis. A ACRA que já completou seus 27 anos vem fazendo um excelente trabalho hoje ao comando do atleta e incentivador do esporte; Paulo Henrique Morelli.
Nesta competição os corredores puderam carimbar o nome da Associação com: Rodrigo Cesar 2º Geral, Isaías Ezequiel 5º geral, Edilaine Resende 2ª colocada na categoria 24 à 42 anos, Renan Cesar 2º colocado na categoria 16 a 25 anos e Paulo Henrique em 3º na categoria 45 a 53 anos.
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza os atletas e coloca a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Evento, a inteira disposição.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!