A sua beleza não está nas roupas que você veste, na imagem que você carrega, ou na maneira que penteia os cabelos. A sua beleza está no olhar porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside.

A sua beleza mulher, não está nas marcas do seu rosto mas está refletida na sua alma. Está no cuidado amorosamente que você tem pelos outros. A sua beleza com o passar dos anos, apenas cresce. Você é extraordinária e fenomenal, continue acreditando e vencendo todos os obstáculos.
Hoje, 8 de Março o Mundo inteiro celebra o seu dia. Porém, o Mundo inteiro também sabe que o seu dia são todos os dias. Você é única na sua essência, forte, guerreira, batalhadora, singela e sabe onde quer chegar.
Não permita ser oprimida, desvalorizada ou ser apenas uma mulher, você é a Mulher. Que tem o dom de fazer mil coisas ao mesmo tempo, pensar em tudo em fração de segundos e Amar tanto ao ponto de se sacrificar pelo outro.
Parabéns Mulher, vista seu melhor sorriso e receba do mundo inteiro aplausos por ser quem você é.
8 de Março dia internacional da mulher
Prefeitura Municipal de Areal