A PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL, POR MEIO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, REALIZOU NESSA SEGUNDA FEIRA (DIA 30/09), AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DO RELATÓRIO DAS AÇÕES E OFERTAS DOS SERVIÇOS DE SAÚDE DO SEGUNDO QUADRIMESTRE DE 2019.

72299502_2556413627731369_8023461717423947776_n.jpg

A Prefeitura Municipal de Areal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa segunda feira (dia 30/09), Audiência Pública para apresentação do Relatório das Ações e Ofertas dos Serviços de Saúde do Segundo Quadrimestre de 2019, na Câmara Municipal de Areal, em cumprimento a Lei Complementar 141/2012.
Nessa Audiência foram apresentadas, entre outros, as principais ações realizadas no quadrimestre, como o número de consultas realizadas na Policlínica, no Hospital e nas Unidades de Saúde. Também foram apresentados os quantitativos de exames/procedimentos realizados no município e nas demais unidades de referência fora do município.
Esse espaço tem como principal objetivo a prestação de contas à população sobre os recursos financeiros recebidos das esferas Federal, Estadual e Municipal, os quais são traduzidos em serviços de Saúde à população arealense.”
O Prefeito Flávio Bravo parabeniza a todos os funcionários da Saúde, por serem comprometidos em cumprir seu papel, tornando assim sempre um serviço transparente e com a responsabilidade em administrar os recursos públicos.
Prefeitura Municipal de Areal, trabalhando sempre!!