A Prefeitura Municipal de Areal inaugurou hoje (21/12) o Colégio Estadual Vocacionado ao Ensino Cívico-Militar Joaquim Vital Vieira, no bairro Fazenda Velha.

132442992_3654547684584619_3302427487224294171_n.jpg
Areal está entre as 13 (treze) cidades do Estado do Rio de Janeiro, que foram contempladas com os colégios Cívico-Militares.
A Prefeitura Municipal de Areal realizou uma grande obra antes da inauguração do colégio, executando a reforma e pintura do prédio, a troca do telhado, além de realizar o projeto da quadra poliesportiva para a próxima gestão.
A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito, Flávio Bravo, Vice-Prefeito, Celso Silvestre, Deputado Estadual Marcus Vinicius Neskau, Deputado Federal, Vinicius Farah, Vereador, Marcelo Pipa, Secretário de Educação, Vagner Paulino, Diretora Geral, Carla Mello, Sr. Agnello (Nelinho), representando a família Vital Vieira, secretários, funcionários do colégio, alunos, pais de alunos e população.
A cerimônia foi regida ao som da orquestra sinfônica do Batalhão de infantaria leve do Exército 32• de Petrópolis.
O Prefeito Flávio Bravo ressaltou em seu discurso o esforço para trazer o colégio para Areal e principalmente a responsabilidade em manter o seu nome. O ensino Cívico-Militar, disciplinado, regrado e de qualidade, fará a diferença na vida e no futuro de nossas crianças.
Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos
Prefeitura Municipal de Areal