A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, anuncia as novas vagas do programa Balcão de Empregos.

Confira:
1 vaga – Cozinheiro
1 vaga – Assistente Contábil
1 vaga – Auxiliar de Fiscalização
1 vaga – Estampador
2 vagas – Costureira
2 vagas – Auxiliar Administrativo
3 vagas – Serralheiro Industrial
Os interessados devem entregar o currículo com a vaga desejada identificada na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Praça Yedo Fiúza, N• 58, Centro, Ilha Shopping, lojas 28 e 29.
A Prefeitura encaminha para as empresas solicitantes os currículos, logo após o cadastro, não participando de qualquer etapa do processo de seleção ou contratação dos candidatos.
Maiores informações:
(24) 2257-2007
(24) 99917-3233 WhatsApp
sedec@areal.rj.gov.br
Secretaria de Desenvolvimento Econômico
Prefeitura Municipal de ArealThis image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative. This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.