Convite para a IV Conferência Municipal de Educação

CONFERENCIAMUNICII.jpg

CONFERENCIAMUNICIIV
A Prefeitura Municipal de Areal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, convida para a IV conferência Municipal de Educação, com o tema “Pleno Municipal de Educação: Ações para a próxima década”.
A conferência acontecerá no dia 03 de junho de 2015 às 07h30 no CIEP Vinte e Quatro de Novembro – 429 (municipalizado), localizado na Rua João Pedro da Silveira, s/nº, Centro, Areal-RJ.

7h30 às 8h30 – Credenciamento*;
8h30 – Solenidade de abertura da IV Conferência Municipal de Educação;
9h – Apresentação e aprovação do Regimento da Conferência;
9h30 às 10h30 – Palestra com a professora Sandra Gomes Simões, Secretária municipal de Piraí e representante da SASE – Secretaria de Articulação de Sistema de Ensino (MEC);
10h30 às 12h – Encaminhamentos e estudos dirigidos nos Grupos de Trabalhos (GTs) para aprovação das estratégias do documento base do PME;
12h às 13h – Almoço;
13h às 14h30 – Prosseguimento dos estudos dirigidos dos GTs;
15h às 17h – Finalização e Revisão dos textos e envio para comissão organizadora. Aprovação do documento final PME Areal.

(*) terão direito a voto os inscritos na Pré-Conferência realizada no dia 26/05/2015, nas unidades escolares, bem como aqueles que fizerem o credenciamento no horário estipulado para o recebimento do crachá de votação. As inscrições também poderão ser efetuadas antecipadamente na Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, até o dia 01 de junho.

Mais informações:
educacao@areal.rj.gov.br