A POPULAÇÃO DE AREAL é Agraciada no Aniversário da Cidade com uma Frota de Carros Novos.

capa-1.jpg

Na manhã do dia 10 de abril, Areal recebeu uma frota de oito carros 0 km. Foi uma parceria com o Legislativo municipal junto ao Exmo. Prefeito Flávio Bravo, que entregou à população. Muitas das vezes nos esbarramos com problemas que dependem da burocracia que fica acima do alcance da municipalidade mas, com persistência e vontade de atender a comunidade, junto ao poder legislativo Federal, Areal através de emenda parlamentar pedidas entre os anos de 2014 à 2018, hoje em nossa frota temos: Duas vans para transporte de pacientes, uma através do pedido dos Vereadores Marcelo Pipa e Itamar da ambulância e o Prefeito Flávio Bravo ao dep. federal Áureo do SOLIDARIEDADE e a outra pelo vereador Luiz da Papelaria com o Prefeito Flávio Bravo ao ex-deputado federal Deley do PTB, que também contemplou Areal com mais dois gols 0 km. Três novos micro-ônibus foram enviados através de mais um pedido do vereador Luiz da Papelaria junto ao Prefeito Flávio Bravo para o então ex-deputado federal Walney Rocha do PATRIOTA. Recebeu também uma Ambulância UTI móvel através do ex-deputado federal Luiz Carlos Ramos (Chapéu) do PODEMOS através do pedido do vereador Marquinhos da saúde com o Prefeito Flávio Bravo que, pela deputada federal Soraya Santos do MDB, doou uma pick-up Amarok. Isso é um exemplo de trabalho em conjunto onde toda a cidade sai ganhando. Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!