A partir desta Segunda-feira (29/03) iniciaremos a vacinação contra covid 19, com a faixa etária de 65 a 69 anos de idade.

Devido ao grande número de pessoas a serem vacinadas não será possível a vacinação volante, onde o profissional da saúde atendia cada paciente em sua residência, a vacinação acontecerá nas Unidades Básicas de Saúde.
Nossas Agentes Comunitárias durante a última semana iniciaram contato com cada um dos pacientes a serem atendidos nessa próxima etapa, marcando o local de vacinação e um horário para evitar aglomeração na hora do atendimento.
Os idosos que residem no município de Areal que não possuem cadastro nas UBS devem comparecer ao posto do bairro, munidos de comprovante de residência, Cartão SUS e CPF, para realizar o cadastro.
Prefeitura Municipal de Areal