A partir de segunda-feira (08/03) iniciaremos a vacinação contra covid 19, com a faixa etária de 77 a 79 anos de idade.

Devido ao grande número de pessoas a serem vacinadas não será possível a vacinação volante, onde o profissional da saúde atendia cada paciente em sua residência, a vacinação acontecerá na Unidade Básica de Saúde.
Nossas Agentes Comunitárias durante a semana iniciaram contato com cada um dos pacientes a serem atendidos nessa próxima etapa, marcando o local de vacinação e um horário para evitar aglomeração na hora do atendimento.
Em bairros de áreas rurais que ainda será marcada uma data para vacinação como: Cachoeirinha, São Lourenço Vila Dantas e Boa Esperança ainda manteremos a vacinação de modo volante, assim como pacientes acamados.
Prefeitura Municipal de Areal