A Educação que transforma vidas

WhatsApp-Image-2020-02-10-at-15.17.30-1.jpeg

O prefeito Flávio Bravo participou na manhã desta segunda (10), de um café da manhã com a presença do secretário Beto, diretores, diretores adjuntos, professores, estagiários e equipes da secretaria de Educação.
Este encontro marcou o início do ano letivo no município. Flávio teve a oportunidade de agradecer pessoalmente os profissionais pelo o empenho, a dedicação e o comprometimento com a pasta.

Areal tem hoje uma educação integrada, ofertando uma grade interdisciplinar para nossos alunos como; yoga, capoeira, artes, xadrez, vôlei, futsal, handebol, basquete, as aulas de violino entre outras.

“Tenho certeza de que estamos no caminho certo, pois desde o início da minha gestão, não medimos esforços em investir no transporte escolar, nas melhorias como a construção de uma escola de dois andares no Bairro Boa Esperança, ampliando creches, criando creche para bebês, melhorando e ampliando as escolas, climatizando as salas, oferecendo merenda de qualidade para os alunos e vamos entregar a escola do bairro Amazonas toda reformada após as férias de junho.
E para reforçar nossa meta está chegando a Escola Civico-militar, para somar aos esforços de colocar Areal, uma cidade referência no ensino público. Até o final do meu mandato não vamos parar de entregar as conquistas que estão transformando a vida das pessoas”. Disse Flávio Bravo