27 ANOS Foi Marcada Com Shows dos Pratas da Casa e Sertanejo Universitário

capa-shows-do-aniversario.jpg

Atendendo ao pedido dos munícipes, mais um grande evento festivo marcou a virada do dia 9 para o dia 10 de abril, com Shows do Bando da Esquina liderada pelo arealense Nicolau Abdu abrindo a festa com o bom e velho Rock in Roll tributando a Raul Seixas. A animação também foi tomada por João Luiz que alegrou a noite com sua superbanda (todos, pratas da casa), encerrando já no dia 10 a festa ficou ao som de Fabrício e Gabriel com o mais puro sertanejo universitário e alguns hit’s desta Dupla que vem fazendo sucesso. O show à parte ficou por conta da marcante participação do público que comemorou junto aos artistas os 27 anos de nossa jovem cidade. O Exmo. Prefeito agradeceu a todos os funcionários que não mediram esforços, aos vereadores, a Polícia Militar, JF segurança, Guarda Municipal, equipe médica, ao comércio local e a toda sociedade.