15º DESTACAMENTO DE BOMBEIROS MILITARES DE ITAIPAVA E A COORDENADORIA DE DEFESA CIVIL DE AREAL E SUA EQUIPE COMBATEM GRANDE INCÊNDIO NOS BAIRROS MORRO GRANDE, PEDREIRA E GRANJA DISCO.

2-5.jpg

Ontem 09/07, o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil trabalharam incansavelmente para combater incêndio nos bairros: Morro Grande, Pedreira, Granja Disco e rua Rio de Janeiro. Foi priorizado com combate ao fogo próximo as residência e entorno do morro.
Importante destacar a Valorização e Capacitação de Nossa Guarda Civil Municipal para formarmos uma Brigada de Incêndio em nosso Município. Defesa Civil de Areal, todos juntos na prevenção!
O Prefeito Flávio Bravo ressalta que neste momento se mostra a importância da capacitação dos nossos funcionários e por isso sente-se agradecido e com a certeza estar valendo apena todo o esforço do executivo para a Defesa Civil Municipal, assim como a Guarda Civil Municipal.
Prefeitura de Areal, trabalhando sempre!