🚧 Prefeitura em Ação

🚜 Secretaria de Serviços Públicos

A equipe da secretaria de Serviços Públicos continua com uma frente de trabalho na estrada do Goiabal e Mundo Novo.

Na manhã desta quarta-feira (08), homens e máquinas deram sequência ao trabalho de limpeza, retirada de entulho e nivelamento do piso.

As máquinas estão retirando os buracos e as imperfeições, principalmente nos trechos de curva e subida, onde o veículo necessita fazer mais tração para subir ou utilizar os freios nas descidas.

De acordo com o secretário Marcos Antônio, a determinação do Prefeito Flávio Bravo é que a secretaria aproveite essa janela do ano em que as chuvas cessam, para que os trabalhos possam ser feitos e bem finalizados.

A secretaria de Serviços Públicos está seguindo o cronograma de ação que contempla todas as estradas rurais e também os bairros da área urbana na cidade.