🚧 No combate ao coronavírus 👈

92615677_2951139254925469_2031004757702737920_n.jpg

A Prefeitura instalou no Centro (Barateza), um ponto de higienização, onde funcionava o quiosque das flores.
A equipe da secretaria de obras instalou uma pia, papeleira e suporte com sabão líquido, para que as pessoas ao estarem ou passarem pelo centro possam higienizar suas mãos.
O prefeito Flávio Bravo, acompanhou a instalação do ponto de apoio e determinou a abertura do banheiro público, ao lado da banca de jornais, para que as pessoas também possam utilizar.
“São medidas a mais no combate ao coronavírus em nossa cidade. Espero que as pessoas utilizem este ponto de apoio para higiene das mãos e também conserve. É importante a participação da sociedade mantendo o isolamento e o distanciamento social. Sair de casa só se for necessário. A sociedade precisa estar envolvida e colaborar”. Disse o prefeito.