Projeto Mercado Produtor chega em Areal

DSC_0385dzfg.jpg

A Prefeitura Municipal de Areal realizou um evento na Câmara Municipal de Areal, onde foi apresentado o Projeto para a implantação do Mercado Produtor de Areal. Graças aos recursos do poder executivo, o município de Areal vem se destacando na região como um dos que mais tem incentivado o trabalho na área rural, aumentando a oferta de emprego. Além de apoio aos produtores rurais, o projeto terá como objetivo melhorias e ofertas de produtos, a criação de uma marca e destaque para o município no setor rural através do Coordenador de Agricultura do município Sr. Samuel Sanseverino. Estiveram presentes na audiência pública para debate o Deputado Federal, Áureo, o Prefeito, Flávio Bravo, o Presidente da Câmara Municipal de Areal, Marcelo Pipa, junto aos seus nobres colegas, os vereadores Luiz da Papelaria, Vanessa Santinon e o Presidente da Comissão Municipal de Agricultura e vereador, Augusto Bernardes, os secretários municipais, o Presidente Regional da Firjan, Alceir Corrêa, o Gerente do Sebrae-RJ, Jorge Pinho, o Supervisor Local da Emater, Jonyson Pitanga, a Delegada Federal de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Agrário, Danielle Barros e empresários.