PREFEITURA MUNICIPAL DE AREAL REALIZA FESTA DE DIA DAS CRIANÇAS

Foto-5capa.jpg

Nesta última quinta-feira, dia 12 de Outubro, foi realizado pela Prefeitura Municipal de Areal e Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos. o Dia Nacional da Criança, as comemorações deram início por volta das 9:30 h e estendendo-se até as 13 h. Havia muita coisa gostosa pra comer, cachorro quente, pipoca, algodão-doce, sucos e bolo, vários brinquedos, pupa pula, tobogã, palhaço Zoham, histórias com a Tia Flávia, pintura no rosto, casa de bolinhas e muito mais! A Secretária e Prof. Ione e toda sua equipe trabalharam duro para que esse evento se torna-se uma realidade, agradecemos ao apoio das demais Secretarias que se colocaram a disposição da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, nosso muito obrigado.

Podíamos ver nos olhinhos das crianças, tamanha alegria em estarem ali participando, interagindo, brincando, o que deve ser o papel de toda criança, brincar!

Estiveram presentes o Prefeito Flávio Bravo, o Chefe de Gabinete Mauro Cortásio, a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos a Prof. Ione da Silva Oliveira, o Secretário de Administração Luiz Antônio Martins Moraes, o Secretário de Obras e Urbanização Ronan Márcio da Silva, a Secretária de Fazenda e Planejamento Rosália Carneiro, o Secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação Marco Antônio Ribeiro, a Diretora de Cultura Thais de Carvalho, o Diretor de Serviços Públicos Marco Antônio Ribeiro, a Coordenadora de Compras Marta Born, o Coordenador de Esporte Cláudio Lourenço, o Coordenador de Assistência Social Bruno Bento e a Assessora de Projetos Maricí Moreira Toraldo.