Prefeitura Municipal de Areal juntamente com a Controladoria Interna do município realizam curso de capacitação para Fiscais de Contrato

Na última segunda-feira, dia 07/08, a Secretaria de Controle Interno realizou um curso de capacitação de 4hs no salão da casa do idoso para fiscais de contrato.

A Secretária de Controle Interno Elis Verônica Fontaine dos Reis, deu abertura aos trabalhos e apresentou o Sr. Márcio Lúcio Benfica, formado em Economia pela UCP com duas especializações em Gestão Pública, licenciado em História, foi Secretário de Administração por três mandatos na cidade de São José do Vale do Rio Preto, também é servidor público há 25 anos. O Sr. Márcio Lúcio Benfica palestrou sobre a importância da controladoria interna do município e como fiscalizar os contratos.

Após a palestra, o mesmo abriu para perguntas, os participantes tiraram suas dúvidas e saíram mais enriquecidos e aptos a fiscalizar com exatidão os contratos que por suas mãos passarem.

Estiveram presentes no curso a Secretária de Controle Interno Elis Verônica Fontaine dos Reis, a Secretária de Fazenda Rosália Carneiro, o Secretário de Serviços Públicos Márcio Lima, o Secretário de Obras Ronan Márcio da Silva, o Vereador Dedeu, os Diretores, Coordenadores e Funcionários da Prefeitura Municipal de Areal.