Prefeitura Municipal de Areal e Secretaria de Serviços Públicos realizam limpeza nas ruas e bairros de Areal

Foto-12-2.jpeg

A Prefeitura Municipal de Areal em conjunto com a Secretaria de Serviços Públicos, realizam periodicamente a limpeza da cidade no centro, e nos bairros em forma de rotação. O serviço é terceirizado para a empresa Rio Zim Ambiental Serviços Eireli (Verdinhos), todos os dias a turma do verdinho está trabalhando limpando as ruas e bairros em nosso município.
A Secretaria de Serviços Públicos acompanha de perto toda a operação, o Secretário Márcio Lima e o Diretor Marco Antônio Ribeiro, fiscalizam os trabalhos.
Eles formaram uma parceria com a prestadora de serviço que funciona de forma ordeira. Foi feito um cronograma físico, este cronograma funciona de forma rotativa, atendendo as demandas em todo município, grande parte dos bairros já foram contemplados com a limpeza que retornará havendo necessidade.
O Prefeito Flávio Bravo acompanha de perto não só essa operação, mas está sempre atento as atividades proporcionadas pela Prefeitura Municipal de Areal.