Prefeitura Municipal de Areal deu início a Semana da Cultura

No último domingo, dia 05 de novembro, a Prefeitura Municipal de Areal junto a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos deram início as atividades da Semana da Cultura com muita animação. A população compareceu interagindo uns com os outros, entre as atividades e atrações, a exposição de automóveis (fuscas) inédita em nosso município deu um show, o Palhaço Zam trouxe uma reflexão sobre ser criança, as escolas Joaquim Vital Vieira e Ciep 429 abrilhantaram o evento com suas bandas de forma ímpar. A Escola de Dança Nasta Abdu trouxe sua apresentação ao evento. Fechando as comemorações do dia, a Banda de Rock K7 trouxe um som que agradou a muitos.

Baseado em um projeto de lei criada pelo Vereador Luiz da Papelaria, todos os anos a Prefeitura Municipal de Areal realizará a Semana da Cultura.

Estiveram presentes ao evento o Vice Prefeito Celso Silvestre, o Chefe de Gabinete Mauro Cortásio, a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos a Prof. Ione da Silva Oliveira, a Secretária de Fazenda e Planejamento Rosália Carneiro, o Secretário de Administração Luis Antônio Moraes, o Diretor de Serviço Público Marco Antônio Ribeiro, a Diretora de Cultura Thais de Carvalho, o Secretário de Serviços Públicos Márcio Lima, os Vereadores Vanessa Santinon e Luiz da Papelaria.