Prefeitura de Areal realiza pagamento da segunda parcela do 13º salário

Areal.jpg

Pagamento aos servidores ativos e inativos foi feito nesta sexta-feira, dia 15

A Prefeitura de Areal depositou, nesta sexta-feira (15), a segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos municipais. O abono contempla servidores ativos e inativos do município que, somados, representam aproximadamente 700 pessoas.

Apesar das dificuldades econômicas que afetam o Estado do Rio de Janeiro e diversos municípios, o Município de Areal tem conseguido efetuar o pagamento dos servidores públicos rigorosamente dentro mês corrente e envidado esforços para tentar manter o equilíbrio das contas públicas com a aplicação dos recursos de forma consciente. Além disso, o Município busca parcerias nas esferas estadual e federal para continuidade de projetos e implantação de novos programas para áreas como educação, saúde, meio ambiente, obras, entre outras.

O pagamento do abono nesta sexta-feira ainda representa a injeção de novos recursos no próprio município, uma vez que o dinheiro poderá ser utilizado no comércio local de bens e serviços, movimentando e aquecendo a economia.