Prefeito Flávio em busca de melhorias para o município

Em reunião no Gabinete do Secretário de Obras do Estado do Rio de Janeiro, o Sr. José Iran Peixoto Junior, acompanhado do Deputado Estadual Marcus Vinicius, o Prefeito do Municipío de Areal, Flávio Bravo dentre outros assuntos de melhoria para o município de Areal, destacou a importância da retomada das obras das casas populares do Condomínio Disco (Buraco do Sapo). A retomada das obras é uma promessa do Governador do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão que não deixará de concluí-las até o término do seu mandato, em contra partida, o Prefeito Flávio tem mantido a área em condições para reinício das obras e está comprometido no que for necessário da parte da Prefeitura Municipal de Areal para solucionar essa demanda.