Prefeito Flávio Bravo recepciona Carlos Oscar Niemeyer na Escola Municipal Santo Antônio dos Portões

DSC_0754.jpg

Na última sexta-feira, dia 14/07, a Escola Municipal Santo Antônio dos Portões realizou um evento ímpar. O encontro entre Cavaleiros da Cultura e os alunos, causou uma reação contagiante nas crianças e adultos presentes. No 1º momento foi feita uma recepção pelos alunos aos Cavaleiros da Cultura, em seguida foram dadas as boas vindas a todos e a cerimonialista, Prof. Flávia, convidou ao Prefeito do Município de Areal, o Sr. Flávio Bravo, o Presidente da Câmara Municipal de Areal o Sr. Marcelo Pipa, a vereadora Vanessa Santinon, o Chefe de Gabinete Mauro Cortásio, a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, a Prof. Ione da Silva Oliveira, a Diretora de Cultura Thais de Carvalho, o Coordenador de Esporte Claúdio Lourenço e o Sr. Carlos Oscar Niemeyer Magalhães representando os Cavaleiros da Cultura, para compor a mesa.

Houve a execução do Hino Nacional e em seguida o Hino do Município, estiveram presentes no evento além dos supracitados mencionados, o Empresário do ramo alimentício o Sr. Araújo.

Os Cavaleiros da Cultura tem a dez anos levado Educação e Cultura para as crianças do Brasil, incentivando o prazer encontrado na leitura. Fizeram uso da palavra a diretora da escola, a Sra. Renata Gomes de Carvalho, a Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos a Prof. Ione da Silva Oliveira, o Sr. Carlos Oscar Niemeyer Magalhães representando os demais cavaleiros, os senhores: Dalmo de Oliveira Agostinho, Francisco José do Carmo Reis, Leonardo Alex Costa, Eduardo Murici Ladeira, e o Prefeito Flávio Bravo finalizou a fala.

Os alunos prepararam uma singela homenagem e o cantor Daniel Monerat encerrou o evento com uma roda de viola que emocionou aos presentes, em especial a diretora Renata.

Os alunos foram presenteados com livros de leitura pelos Cavaleiros porque todo dia é dia de ler. Parabéns a Escola Municipal Santo Antônio dos Portões.