Prefeito busca soluções para o transporte público em Areal

secretariode-Governocomomoradordacasaatingida.jpg

onibusquesechocoucomcarrosecasa
Os últimos acontecimentos com a empresa que presta o serviço do transporte público em Areal, está obrigando o chefe do executivo a tomar uma série de medidas na busca da melhoria do serviço oferecido. A empresa de ônibus em Areal atua mediante concessão que foi dada por governos anteriores.

Carros com bancos rasgados, ônibus sucateados e até mesmo faltando freio e ocasionando acidentes como os ocorridos no últimos meses, tem feito  com que a empresa seja notificada constantemente pela Prefeitura.

O governo municipal está formatando um edital para a licitação do transporte público. Duas empresas do setor já estiveram em Areal para fazer os levantamentos e estudos de viabilidade.

Ao assumir o governo em setembro de 2014, a atual gestão encontrou esta situação e desde então, vem conversando com a diretoria e notificando a empresa para que a mesma melhore a prestação de serviço.

Na última terça-feira(26), um ônibus da empresa perdeu o freio no bairro Alto Pará, ocasionando um acidente, batendo em dois carros, uma casa e ferindo cinco pessoas. Ao saber do fato, o Prefeito mobilizou toda a equipe , para que fosse prestado todo o suporte às vitimas e suas famílias.