Palestra para profissionais da Educação marca início do ano letivo em Areal

Palestra_educacao_Areal-17.jpeg

Encontro surpreendeu os participantes e contou com coffee break

A Prefeitura de Areal promoveu, na última sexta-feira (02), por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, um encontro com todos os profissionais da rede municipal de ensino para marcar o início do ano letivo.

O evento contou com coffee break, momentos de convivência e palestra direcionada aos profissionais que, como afirmaram, foi uma das melhores apresentadas. “O evento correspondeu todas as expectativas, tivemos a presença em massa dos professores e demais profissionais da Educação. Posso garantir que os objetivos deste encontro foram atingidos”, afirma a secretária Ione da Silva Oliveira.

Os palestrantes que encantaram o público foram Flávio Valadares e Rodrigo Lobo. “Fizemos uma palestra show, com música, um pouco de stand up e motivação para esse início de ano. Temos como filosofia de trabalho fazer um milhão de amigos e, com certeza, aumentamos nosso ciclo de amizade em Areal”, comenta Rodrigo Lobo.

O encontro ainda recebeu as presença de Celso Silvestre, secretário de Saúde e vice-prefeito, que representou o prefeito Flávio Bravo, Carlos Henrique Fagundes Campos, secretário de Desenvolvimento Social, Thaís Carvalho, diretora de Cultura, e Claudio Lourenço, coordenador de Esporte.