O Diretor de Agricultura Samuel Sanseverino promove encontro entre o Superintendente Federal do Ministério da Agricultura e o Prefeito Flávio Bravo

Foto-47-capa.jpg

A Prefeitura Municipal de Areal através da Secretaria do Meio Ambiente recebeu o Superintendente Federal do Ministério da Agricultura José Essiomar Gomes da Silva, e promoveu através do Diretor de Agricultura, Samuel Sanseverino, um encontro com o Prefeito Flávio Bravo e o Superintendente José Essiomar Gomes da Silva. Estiveram presentes o Vice Prefeito Celso Silvestre, o Chefe de Gabinete Mauro Cortásio, o Secretário de Governo Marcos André Lima Nogueira, o Procurador Geral do Município Dr. Carlos Braga Caetano, o Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Pipa, os Vereadores Luiz da Papelaria e Gutinho Bernardes, o Secretário do Meio Ambiente Juvenal Brasil, o Secretário de Obras, Ronan Márcio da Silva, a Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Areal Ana Paula de Araújo e produtores rurais do município.
A reunião teve como objetivo a divulgação de projetos que acontecerão, como a criação do Entreposto de Produtos Agrícolas, auxílio para a associação de produtores orgânicos, envio de Emendas Parlamentares, assistência técnica e doações de maquinários para o setor agrícola.
O município arealense vem se destacando no estado como pioneiro nos investimentos para a melhoria e qualificação da mão de obra no campo. “Estou muito satisfeito com os avanços e os esforços na melhoria dos serviços e qualificação. Temos ótimas propostas e vamos implantá-las aqui em Areal”, disse Essiomar Gomes da Silva, Superintendente do Ministério da Agricultura.

Logo após a reunião, o Sr. Gabriel Affonseca recepcionou o Prefeito, o Superintendente e comitiva para um belíssimo almoço em sua sede.