Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos

Compete à Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos elaborar os planos municipais de educação de longa e curta duração, em consonância com as normas e critérios do planejamento nacional da educação e dos planos estaduais; manter uma rede escolar que atenda plenamente as necessidades educacionais do município; programar eventos culturais no município; dirigir, administrar e definir atividades esportivas, bem como desenvolver projetos esportivos para os munícipes e a rede municipal de ensino; planejar coordenar e executar planos e ações gerenciais integradas relativas à organização e manutenção dos eventos no âmbito do município. Entre outras atividades afins listadas na Lei: N.º 536 de 05 de Março de 2009.

Secretário

Ione da Silva Oliveira