Eletrizante semifinal do futsal Arealense!

DSC_0689.jpg

A Prefeitura Municipal de Areal, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, juntamente com a Coordenação Esportiva na pessoa do amigo Claudinho Lourenço e equipe, representada pelo João Marcos, vem conduzindo o Campeonato Municipal de Areal. Na última terça-feira, dia 20 de Junho, tivemos a semifinal do campeonato de bairros de Areal.

O primeiro jogo foi entre o time dos Portões e o time do Alto Pará (atual campeão) mas desta vez o time dos Portões levou a melhor, com o placar de 3X1, tendo como destaque o goleiro Junior, mais conhecido como Broa, do time dos Portões, realizando grandes defesas levando o seu time a mais uma final.

A outra semifinal entre o time do Cedro contra o time do Amazonas foi mais que eletrizante, foi emocionante! Lutaram como gladiadores em busca da vitória, os dois times deram seu melhor chegando o resultado da partida em empate de 4X4. Esse placar levou os times aos pênaltis, onde o destaque agora vai para os dois goleiros, Jucelio pelo time do Amazonas e Fabiano Urso pelo time do Cedro, que defenderam seus times bravamente! O goleiro Fabiano saiu com a sensação de dever cumprido já que levou seu time a vitória e a final do campeonato na próxima quinta-feira, dia 22/06/2017.