Confraternizações marcam encerramento do ano letivo nas escolas de Areal

DSC_1048.jpg

Apresentações e formaturas aconteceram nas unidades escolares e reuniram alunos, familiares e professores.

Nos últimos dias, as escolas de rede pública de Areal realizaram eventos de confraternização, homenagens e formaturas que marcaram o encerramento do ano letivo. O prefeito do município, Flávio Bravo, e a secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Ione da Silva Oliveira, participaram da maior parte dos encontros que reuniram alunos, professores, familiares e autoridades.

No Ciep 24 de Novembro, na Escola Estadual Municipalizada Joaquim Vital Vieira e no Colégio Estadual Mariano Procópio, alunos do 9º ano participaram das solenidades de conclusão do Ensino Fundamental. Já na Escola Municipal Augusto César da Costa, foram os alunos do 5º ano que celebraram a conclusão desta etapa. Na Creche Municipal Dr. Sebastião Celito Gouvêa Mello, as crianças realizaram apresentações para os familiares e se surpreenderam com a presença do Papai Noel.

A Prefeitura de Areal parabeniza alunos, familiares e professores das unidades escolares, destacando os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano pelos diretores e suas equipes: Ilcinécia Nascimento Santos (EM Augusto César da Costa), Mariana Claudia Lopes Rocha (Creche Municipal Dr. Sebastião Celito Gouvêa Mello), Marli Rodrigues Ferreira Machado, Adriana Brito Rocha e Michele Vieira da Silva (diretora e diretoras adjuntas do Ciep 24 de Novembro), Eloíza Helena Pereira (Escola de Educação Especial Dr. Edmur Polito), Ana Beatriz Novaes e Jaqueline Silva Sá (diretora e diretora adjunta da EEM Joaquim Vital Vieira), Graciane Saldanha (Centro Municipal de Línguas – CML) e Fátima das Graças Nascimento (Escola Estadual Mariano Procópio).