A Prefeitura Municipal de Areal realiza dedetização e desratização

WhatsApp-Image-2017-05-17-at-18.19.13.jpeg

A Prefeitura Municipal de Areal voltou a realizar a dedetização e desratização para controle e eliminação de pragas e insetos no município. O objetivo da dedetização é evitar a proliferação de pragas urbanas, como baratas, ratos, escorpiões, mosquitos, entre outros insetos. Os agentes aplicam um inseticida que não oferece risco direto à saúde humana, mas que elimina todo foco de pragas.
A Secretaria de Saúde, juntamente com a Coordenação de Vigilância, realizou esta semana nas ruas Paraná, David Carvalho e Santa Catarina a dedetização nos bueiros e toda extensão da rua.
Pode se destacar que a dedetização dos esgotos e dos bueiros tem essa finalidade, prevenir o aparecimento de transmissores de doenças. A melhor forma de garantir vida com qualidade à população é trabalhando com a prevenção.