A Prefeitura Municipal De Areal juntamente com a Secretária De Serviços Públicos realizam Operação Tapa Buraco.

O Secretário de Serviços Públicos Marcio Lima, juntamente com o Diretor de Limpeza e Ordem Pública Marco Antônio Ribeiro e sua equipe estão trabalhando na recuperação das ruas do município com a operação tapa buraco.
O trabalho se estende a todo município, como podemos ver abaixo nas fotos a recuperação do bairro de Alberto Torres e Cedro.
Os veredaores Luiz da Papelaria e Itamar da Ambulância tem acompanhado de perto os trabalhos.
A parceria da Prefeitura Municipal de Areal e da Secretaria de Serviços Públicos, possibilitou esta operação, trazendo comodidade aos moradores das localidades.