A Prefeitura Municipal de Areal e Secretaria de Serviços Públicos trabalham na revitalização das praças e jardins

Foto-5-3.jpeg

A Secretaria de Serviços Públicos vem desenvolvendo um trabalho de melhoria nas praças e jardins de nossa Areal, a restauração e manutenção dos bancos, mesas, canteiros, piso, pintura, etc.. São acompanhados pelo Diretor de Limpeza e Ordem Pública, Marco Antonio Ribeiro.

Não poderia deixar de mencionar o trabalho da Assessora de Parques e Jardins, Lilian Pereira Vieira e equipe que consiste em meio ao progresso e crescimento urbano, arborizar, cultivar, permitir florescer jardins e parques com espécies de plantas e flores mantendo o equilíbrio ambiental e paisagismo de nossa cidade, esse trabalho e feito com dedicação e profissionalismo.