17° Campeonato de Futsal de Areal é decidido nos pênaltis

DSC_08365bh.jpg

Nesta última quinta-feira, dia 22/06, a Prefeitura Municipal de Areal juntamente a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Eventos realizaram a grande final do futsal entre bairros, no comando do Coordenador de Esportes da Prefeitura de Areal, Claudinho Lourenço. O campeonato se desenrolou nestes últimos meses, e ontem ocorreu o término do campeonato com as seguintes classificações: o destaque 2017 foi para o jogador do time do Alto Pará, o jogador Rafael Valadares, o melhor goleiro ficou com o Carlos Eduardo (Broa) do time Portões, o artilheiro do campeonato é do time do Amazonas, o atleta Daniel Barbosa. Todos os jogadores receberam uma medalha de honra das autoridades presentes por terem participado do 17° campeonato. Na classificação dos times, o time do bairro Amazonas ficou com o terceiro lugar, recebeu das mãos do Coordenador Claudinho Lourenço o troféu, em seguida o troféu de segundo lugar foi entregue ao time dos Portões, pelo Vereador Luiz da Papelaria, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Areal representando a todos os Vereadores e o primeiríssimo lugar, comemorado com grande alegria pelos jogadores, equipe técnica e mais a torcida foi para o time do Cedro entregue pela Secretária de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, a Prof. Ione da Silva Oliveira, representando o Poder Executivo.

Parabéns a todos que participaram direta ou indiretamente deste projeto! De nossa parte, ficamos no aguardo de mais um campeonato de bairros! Que venha o 18º Campeonato de Futsal de Areal!